Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus dispara contra Renato Gaúcho

O comandante português resolveu debater só agora as alfinetadas do treinador gaúcho, e não poupou palavras

Durante o Campeonato Brasileiro de 2019, Renato Gaúcho alfinetava Jorge Jesus e o Flamengo, em meio a uma partida e outra. O comandante gremista dava diversas entrevistas falando de Jesus e que seu time era o melhor do Brasil. Mas, Jesus respondeu dentro de campo e goleou o Grêmio por 5 a 0 na Semifinal da Libertadores.

Agora, Jorge Jesus decidiu responder as críticas que sofria por Renato Gaúcho. O treinador do Flamengo em entrevista para o canal português CMTV, falou sobre Renato nunca ter saído do Brasil e não ter Brasileirão em seu currículo.

“Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro… Mas tudo bem”.

Vale lembrar, Renato Gaúcho dizia que seu time jogava o futebol mais bonito do Brasil e com resultado. No entanto, o Flamengo já começava a encaminhar o título do Brasileirão e com meses de invencibilidade, era elogiado por todo país. Dessa forma, quando perguntado sobre na época, Renato questionou por Jorge Jesus já ter 65 anos e nunca trabalhado fora de Portugal e nem treinado clube grande na Europa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo