Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus oferece jogadores ao Flamengo

Tentando ainda levar Bruno Henrique ao Benfica, Jorge Jesus oferece jogadores ao Flamengo

O Mister segue reforçando o elenco do Benfica visando montar uma equipe muito competitiva. Para isso, deseja contar com o atacante Bruno Henrique e em troca Jorge Jesus oferece jogadores ao Flamengo.

As negociações com Cavani não deram certo, pois a pedida do atacante era alta de mais. O que colocou o atacante do Flamengo na mira do Benfica novamente.

De acordo com as informações do diário “A Bola”, o clube português está de olho na cláusula contratual do Bruno Henrique, que permite ao atacante brasileiro sua ida para a Europa caso haja uma proposta no valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões).

No entanto, a ideia de Jorge Jesus e Benfica é a de oferecer 10 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) e mais dois jogadores ao Flamengo para contar com Bruno Henrique. Um deles é o atacante de Facundo Ferreyra, de 29 anos de idade e o outro é meio-campista Franco Cervi, de 26 anos

Cervi é muito pretendido pelo Internacional, o jogador foi treinado por Eduardo Coudet ainda no Rosário Central, onde teve grande desta e foi comprado pelo Benfica.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo