Connect with us

Flamengo

Lincoln está próximo de deixar o Flamengo

Com a negociação com o Vissel-Kobe, Lincoln está próximo de deixar o Flamengo.

A novela envolvendo o jovem jogador do Rubro-Negro parece estar chegando ao fim e Lincoln está próximo de deixar o Flamengo, rumo ao Vissel Kobe, do Japão. Entretanto, o contrato seria de empréstimo por um ano, com a opção de compra ao final do contrato. Para isso, os japoneses propuseram pagar o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,4 milhões).

Ao que tudo indica, a proposta não agradou somente ao jogador, mas também ao clube carioca. Assim, Lincoln está próximo de deixar o Flamengo e dar fim a novela que envolve ambas as partes sobre a permanência do jogador.

Vissel Kobe é o time japonês onde atua o meio-campista Iniesta, ex-Barcelona.

Desde que completou 20 anos de idade, Lincoln treina em separado do restante do elenco flamenguista. O jogador é muito contestado pela torcida, por conta de suas atuações e a grande chance desperdiçada no Mundial de Clubes, diante do Liverpool. Após isso, o jogador voltou a atuar com Torrent, porém, após erros na partia contra o Atlético-GO, a paciência da torcida acabou e o clima envolvendo o jogador acabou na Gávea.

o FC Cincinnati,dos Estados Unidos, é mais um interessado em contar com o futebol de Lincoln, entretanto, a proposta é de empréstimo somente até o final do ano. Assim, não agradou o jogador, que parece mesmo estar de malas prontas para atuar ao lado de Andrés Iniesta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo