Connect with us

Flamengo

Nome de Balotelli é ligado ao Flamengo

A empresário de Mário Balotelli abriu o jogo sobre o atleta atuar no Flamengo.

A empresária de diversos craques do futebol mundial e de Mário Balotelli, Rafaela Pimenta, concedeu uma entrevista ao GE, e comentou sobre uma negociação com o Flamengo e disse que adoraria ver o atacante com a camisa rubro-negra.

Rafaela Pimenta gerencia a carreira de atletas como Erling Haaland, Paul Pogba, Donnarumma, Balotelli e entre outros craques. Segundo ela, “Mário tem a cara do Brasil”.

A empresária do atleta ainda contou que se reuniu com pessoas do Flamengo em Mônaco, na França, para tratar da negociação. No entanto, ela disse que preferia não entrar em detalhes do passado e sim falar de futuro.

De acordo com ela, um de seus sonhos é o de ver Balotelli com a camisa do Flamengo. “O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando no Flamengo.”

Que completou: “O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente passar super momentos. Eu acredito demais nisso.”

Atualmente, o atacante atua pelo FC Sion, da Suíça, chegando na temporada de 2022/23. Até o momento ele atuou em 8 jogos e balançou as redes em 4 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo