Connect with us

Flamengo

Pedro entra na mira do Tottenham

Em caso de saída de Harry Kane, o nome mais cotado é o de Pedro, do Flamengo.

Sempre monitorando o futebol brasileiro, o Tottenham agora tem interesse em contar com Pedro, do Flamengo, em caso de saída de Harry Kane, principal jogador do time. Isso é o que informa o jornal inglês The Independent.

“Ele sofreu durante passagem pela Fiorentina, há quatro anos, mas o sentimento é de que ele foi para o time italiano muito jovem, e de que agora está pronto para jogar por um grande time europeu”, publicou o ‘The Independent’” publicou o jornal inglês.

A publicação ainda destaca os fatos de que Pedro foi fundamental na campanha do título da Libertadores pelo Flamengo e esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

O Flamengo não tem interesse em negociar o jogador e isso só aconteceria, caso a proposta fosse altamente vantajosa ao clube. Valores estes que, poderiam ser oferecidos pelo Tottenham, em caso de saída de Kane.  

Pedro recebe diversas sondagens de fora do país e recentemente, recebeu uma grande proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na atual temporada, o atacante atuou em 35 jogos e balançou as redes em 26 oportunidades, além de distribuir 4 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo