Connect with us

Flamengo

Podolski no Flamengo?

De acordo com informações do jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, o Rubro-Negro carioca é um dos principais interessados em contar com o futebol do jogador

O Flamengo atualmente possui um dos elencos mais badalados do Brasil e da América. No entanto, ainda assim segue em busca de nomes consagrados para reforçar a equipe, tratando-se agora de Lukas Podolski.

As informações são do jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, na qual coloca o Flamengo como um dos principais clubes interessados em contar com o jogador. Além do Rubro-Negro, outros cinco times disputam a contratação, na qual é o caso de Vissel Kobe, do Japão, que é o atual clube de Podolski, o Monterrey, do México, o FC Köln da Alemanha, um time do Qatar e outro dos Estados Unidos. O contrato do jogador possui duração até o dia 31 de janeiro.

Lukas Podolski é um sonho antigo do Flamengo, ambos trocam carinho desde 2014, na qual a Copa do Mundo foi disputada no Brasil e o atacante esteve no país. Além disso, Podolski já publicou diversas vezes fotos com a camisa do Flamengo, deixando os torcedores cariocas muito esperançosos.

O jogador atualmente joga no Japão e possui 34 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo