Connect with us

Corinthians

Presidente do Corinthians chama Vitor Pereira de mentiroso

Irritado e considerado traído por Vitor Pereira, presidente do Corinthians chama o português de mentiroso.

A saída de Vitor Pereira do Corinthians ainda está dando o que falar. Para não renovar com o Timão, o treinador alegou problemas pessoais, informando que não poderia permanecer no Brasil. Poucos dias depois de sua saída, o treinador foi confirmado como treinador do Flamengo. O presidente do time paulista, Duilio Monteiro, afirmou que foi engando e chamou o português de mentiroso.

“Ele mentiu, eu fui enganado. O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir”, disse Duilio.

O presidente do Corinthians ainda afirmou que ofereceu excelentes condições de trabalho para Vitor Pereira, incluindo um novo contrato com valorização. Duilio ainda citou que o Timão trouxe todos os reforços solicitados pelo treinador português.

“Fizemos todos os esforços para que ele ficasse, oferecemos um contrato muito bom, um pouco melhor do que ele tinha. Deixamos claro que tinha carta branca para trabalhar, em 2022 trouxemos os reforços que ele quis, Rafael, Fausto, Yuri Alberto, Maycon, Junior Moraes, e que nesse ano o time ia se reforçar. Todas as condições foram oferecidas”, afirmou o presidente do Timão.

Sem Vitor Pereira, o Corinthians será comandado por Fernando Lázaro em 2023. Os auxiliares no novo treinador serão Thiago Larghi, Luciano Dias e Rodrigo Santana. O Timão se reapresentou e iniciou a sua pré-temporada nesta quarta-feira (14).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians