Connect with us

Flamengo

Pulgar está de contrato renovado com Flamengo

Flamengo confirmou nesta sexta-feira (14) a extensão do vínculo de Pulgar.

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira (14) a renovação do contrato de Erick Pulgar. O volante, de 31 anos, tinha vínculo até o final desta temporada, mas viu seu contrato ser estendido até o final de 2027. O anúncio da renovação foi divulgado nas redes sociais e no site oficial do time da Gávea.

“Nesta sexta-feira (14), o Flamengo anunciou a renovação de contrato do volante Erick Pulgar até o fim de 2027. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, onde estiveram presentes o atleta e José Boto, diretor técnico de futebol”, diz o comunicado.

Após a renovação de contrato, Pulgar fez questão de agradecer ao clube pela oportunidade. O chileno ainda disse que esse era um desejo seu e de sua família, tendo ainda agradecido outras pessoas ligadas ao Flamengo.

“Queria expressar minha felicidade pela renovação. Era o que eu queria e minha família também. Muito agradecido ao Boto, à direção, ao Filipe também, que quando foi meu companheiro me aconselhava todo dia e agora também como treinador, é algo muito especial. Agradeço a todos, à torcida pelo apoio no dia a dia”, disse o volante.

Pulgar chegou ao Flamengo em 2022 e já disputou mais de 100 jogos com a camisa rubro-negra. O chileno também já conquistou um Campeonato Carioca, duas Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores pelo Mengão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo