Connect with us

Flamengo

Real Madrid ofereceu 30 milhões por jogador do Flamengo

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Reis e Isabelle Costa, o Real Madrid ofereceu 30 milhões por jogador do Flamengo

Nesta segunda-feira (16), saiu uma notícia que não deixou os flamenguistas nada contentes. Isso porque, os jornalistas Gabriel Reis e Isabelle Costa, o Real Madrid ofereceu 30 milhões por jogador do Flamengo. Trata-se do centroavante Pedro, o qual os Merengues entraram em contato com a Fiorentina oferecendo 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) para contar com o jogador.

Pedro é jogador da Fiorentina e está emprestado ao Rubro-Negro carioca até o final de 2020, entretanto, o Flamengo tem a prioridade de compra do jogador com o passe fixado em 14 milhões de euros e mais 2 milhões de euros em bônus, ao final do empréstimo.

Dessa forma, Pedro só deixa o Flamengo se o clube brasileiro quiser e deixar, pois detém a opção de compra e por um valor bem abaixo do que o Real Madrid ofereceu.

O Flamengo já negocia a permanência de Pedro junto a Fiorentina e já teria se acertado com o jogador, firmando um contrasto de 5 anos. A proposta para a Fiorentina é de pagar em seis semestres. As negociações estão em andamento e a torcida rubro-negra terá de aguardar pelos próximos capítulos.

Pedro possui 23 anos de idade e é um dos principais destaques do Flamengo nesta temporada. Recentemente foi convocado por Tite para a seleção brasileira, mas teve de ser cortado por lesão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo