Connect with us

Conmebol Libertadores

Rogério Ceni pediu dois reforços ao Flamengo

Visando a disputada da fase de mata-mata da Copa Libertadores da América, o técnico Rogério Ceni pediu dois reforços à direção do Flamengo.

O Flamengo passou da fase de grupos da Copa Libertadores da América e agora enfrentará o time do Defensa Y Justicia nas oitavas de final. Considerado um adversário muito complicado e pensando nisso, o técnico Rogério Ceni pediu dois reforços à diretoria rubro-negra. Este é o memo time que venceu o Palmeiras na final da Recopa Sul-Americana e venceu os brasileiros na fase de grupos da Libertadores.

Além disso, a disputa entre Ceni e Beccacece, o treinador argentino leva a melhor. Isso porque, ele venceu o técnico Brasileiro enquanto ele ainda treinava o Fortaleza e na temporada passada, venceu o Flamengo de Rogério enquanto o argentino treinava o Racing.

Outro ponto muito importante pelo qual Rogério Ceni pediu reforços à direção do Flamengo, é a saída do volante Gerson, que está de malas prontas para se transferir ao Olympique de Marseille.

Os dois reforços pedidos pelo comandante são: um meio campista ofensivo e um atacante versátil, que atue pelos dois lados do campo.

O negócio envolvendo Gerson pode render aos cofres do time carioca, mais de R$ 200 milhões. Para suprir a saída do atleta, um dos nomes citados é o de Renato Augusto. Já para o atacante, o sonho do clube carioca é de Kenedy e deve tentar o empréstimo do atleta.

Como visto, o Flamengo deve ir em busca de no mínimo dois reforços a pedido de Rogério Ceni.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores