Connect with us

Flamengo

Segundo Filipe Luís, Diego Costa é o jogador ideal para o Flamengo

Em entrevista, o lateral esquerdo abre as portas do rubro-negro e acredita que o atacante “vai cair nas graças da torcida”

O Lateral esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, abriu as portas do clube para um ex-companheiro e sonho do torcedor rubro-negro. Ex-companheiro de Chelsea e Atlético de Madrid, Filipe Luís revelou que tem o desejo de atuar novamente com Diego Costa, só que, desta vez com a camisa do Flamengo.

“Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente. Espero poder estar aqui pra viver esse sonho. Seria espetacular”, disse Filipe Luís.

Diego Costa atualmente atua no Atlético de Madrid e nunca atuou profissionalmente no Brasil, tendo deixado o país com apenas 18 anos. O Flamengo demonstrou interesse no jogador no início do ano, Diego também já manifestou vontade e atuar com a camisa do rubro-negro. Pelo Chelsea, o atacante conquistou duas Premier League.

Em 2013, após não ter muitas chances na seleção brasileira, o jogador optou por obter nacionalidade espanhola e trocar a Canarinho pela Fúria. Quem sabe nunca futuro próximo o Flamengo possa fazer a felicidade da torcedor com a grande contratação do desejo de todos envolvendo o rubro-negro carioca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo