Connect with us

Flamengo

Sevilla tentará tirar jogador do Flamengo

O Sevilla promete investida e tentará tirar um dos destaques do Flamengo.

Não é nenhuma novidade que o time do Flamengo é repleto de craques, muito por conta de seu alto poder aquisitivo. No entanto, alguns jogadores vêm sendo assediados e seus futuros acabam ficam incertos no rubro-negro carioca. O nome da vez é o atacante Pedro, que desperta o interesse do Sevilla, da Espanha.

Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo programa espanhol El Chiringuito, da emissora de tv, Mega. É bem verdade nenhuma proposta ainda foi colocada na mesa do Flamengo, no entanto, isso deve ocorrer ainda esta semana.

De acordo com as informações, a tendencia é de que o Sevilla faça uma forte investida por Pedro, visto que, está ciente de que não é nada fácil tirar o atacante do clube carioca.

Atualmente, Pedro possui 25 anos de idade e está há três anos no Flamengo. Até o momento, foram 148 jogos e 61 gols marcados. O atacante vem sendo um dos destaques do time nesta atual temporada, tendo balançado as redes em 20 oportunidades e sendo o artilheiro isolado da Copa Libertadores da América.

Por conta do alto destaque, Pedro é um dos nomes cogitados para disputar a Copa do Mundo no Qatar, que ocorre no final deste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo