Connect with us

Flamengo

Thiago Maia entra na mira de Inter e Corinthians

Com futuro indefinido no Flamengo, o volante Thiago Maia desperta interesse de Inter e Corinthians.

O mercado da bola no futebol brasileiro está cada vez mais agitado e o volante Thiago Maia, do Flamengo, está com seu futuro indefinido dentro do clube. Inter e Corinthians, cientes da situação, monitoram o atleta e aguardam por atualizações do clube carioca.

Atualmente com 26 anos de idade, o volante alternou entre titularidade e reserva em diversos momentos com a camisa do Flamengo.

Como o Flamengo irá sofrer uma grande reformulação para 2024, o nome do meio-campista é um dos que está sob avaliação do técnico Tite. Por conta disso, Inter e Corinthians monitoram essa situação.

Thiago Maia surgiu na base do Santos em 2014 e após destaque pela seleção brasileira campeã das Olímpiadas de 2016, ele foi comprado pelo Lille, da França.

 O atleta está no Flamengo desde 2020 e foram 169 partidas disputadas até o momento, com 5 gols marcados. Além disso, ele conquistou diversos títulos pelo clube carioca, como o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Brasileirão, a Supercopa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo