Connect with us

Flamengo

Tite é o ficha 1 do Flamengo

Com a demissão do técnico Vitor Pereira, o Flamengo coloca Tite como o ficha 1 para assumir o time.

O Flamengo sofreu uma derrota humilhando para o rival Fluminense na final do Campeonato Carioca e a permanência de Vitor Pereira ficou insustentável. Com isso, a diretoria rubro-negra avalia os nomes no mercado e tem Tite como o principal, tendo Jorge Sampaoli e Jorge Jesus no top 3 da lista.

A derrota do time de Vitor Pereira foi por 4×1 para os comandados de Fernando Diniz e o anúncio da demissão do jogador português deve ocorrer a qualquer momento.

Ainda que o Tite seja o sonho da diretoria, esse negócio é considerado difícil, já que o treinador aguarda por uma proposta do futebol europeu.

Já Sampaoli, está livre no mercado após deixar o Sevilla e isso facilitaria o negócio, que ainda assim, também é considerado difícil. Jorge Jesus está de saída do Fenerbahçe e tem o desejo de retornar ao Flamengo.

Caso não consiga concretizar nenhum dos nomes do top 3, o nome mais cotado é o de Eduardo Coudet, que está deixando o Atlético-MG.

Vitor Pereira não teve um bom desempenho no clube carioca, perdendo seis títulos disputados. Agora, ficará livre no mercado já nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo