Connect with us

Copa do Brasil

Torcida do Flamengo faz foguetório no hotel do Atlético-MG

O foguetório feito pela torcida do Flamengo em frente ao hotel do Atlético-MG foi contido pela polícia, em Copacabana.

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG entram em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em um duelo que promete fortes emoções. Visto que, ambos os clubes já vinham se provocando e a tensão aumentando, conforme ocorreu nesta madruga, em que a torcida rubro-negra realizou um foguetório em frentes ao hotel do Galo.

A ação dos torcedores do Flamengo foi repreendida pela polícia no hotel Hilton, que fica localizado em Copa Cabana, no Rio de Janeiro. O grande duelo entre os dois times ocorre no Estádio Maracanã às 21h30 desta quarta.

A torcida do Flamengo levará faixas ao estádio com a escrita “bem-vindos ao inferno” para provocar o Atlético-MG. A torcida do Galo também se fará presente e deve preencher o seu espaço no Maracanã.

O Flamengo atuará em casa e é quem precisa correr atrás do resultado, já que o Atlético-MG foi quem venceu o jogo de ida, por 2×1. Com isso, o clube mineiro pode até empatar que garantirá a vaga. Se o rubro-negro vencer por um gol, o duelo irá para as penalidades máximas.

Confira imagens do foguetório:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil