Connect with us

Fluminense

Douglas Costa é anunciado pelo Fluminense

Agora é oficial! O Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Douglas Costa.

O Fluminense anunciou oficialmente a contratação do experiente meia-atacante Douglas Costa por meio de suas redes sociais. O jogador, que estava sem clube desde sua passagem pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, assinou contrato com o tricolor carioca válido até junho de 2025.

O atleta, que já havia acertado com um time turco e estava com a viagem marcada, mudou seus planos após receber uma ligação do técnico Fernando Diniz, optando por integrar o elenco do Fluminense.

Douglas Costa iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio em 2008, permanecendo até 2010, quando foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Sua trajetória no futebol europeu se estendeu até 2021, quando retornou ao tricolor gaúcho. No entanto, sua passagem não foi bem-sucedida, resultando no rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão.

Confira o que disse o atleta:

“É uma sensação única, era algo que eu estava buscando na minha carreira. Depois de um tempo fora, queria voltar ao Brasil outra vez. Tenho outros objetivos agora e acho que neste momento vir para o Fluminense é uma combinação perfeita. O que eu busco, o clube busca também. O Fluminense entrega muita competitividade, nos últimos anos tem sempre chegado longe nas competições. É o que eu tenho como meta e sempre obtive na minha carreira.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense