Connect with us

Fluminense

Fluminense encaminha a contratação de artilheiro

Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca, vestirá as cores do Fluminense.

O Fluminense confirmou que está acertado com o atacante Lelê, de 25 anos, que defende o Volta Redonda, mas pertence ao Itaboraí Profute. O jogar é o atual artilheiro do Campeonato Carioca e vem se destacando pelo Voltaço desde a temporada passada. O anúncio foi feito nas redes sociais do tricolor.

“O Fluminense Football Club assinou pré-contrato com o atacante Lelê. O atleta, que se apresentará ao clube após o término do Campeonato Estadual, chegará por empréstimo junto ao Itaboraí Profute até o final de 2023, com opção de aquisição em definitivo dos seus direitos”, diz o comunicado.

Inicialmente, era o Vasco que estava praticamente acertado com o jogador, inclusive havia feito reuniões com o Itaboraí Profute e com o estafe do jogador. Contudo, mesmo apalavrado com o Cruzmaltino, a possibilidade de disputar a Libertadores pelo Fluminense pesou na tomada de decisão final de Lelê. Além disso, conversas com o ex-atacante Fred, ídolo tricolor, e com o treinador Fernando Diniz, também pesaram na escolha de defender o time das Laranjeiras e não o Gigante da Colina.

Inicialmente, o contrato de Lelê com o Fluminense será por empréstimo e o tricolor irá desembolsar cerca de R$ 500 mil. Caso pretenda ficar em definitivo com o atacante, o valor a ser desembolsado está na casa dos R$ 4 milhões. Como mencionado, Lelê é o atual artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols marcados em nove partidas disputadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense