Connect with us

Fluminense

Fred está com Covid-19

Fred está com Covid-19 e desfalcará o Fluminense

A situação do Fluminense não é das melhores, pois está apenas na parte intermediária da tabela. Para piorar, não vence há três rodadas no brasileirão e na última vez que entrou em campo acabou perdendo para o seu maior rival, o Flamengo. O tricolor precisa se recuperar e, mesmo fora de casa, quer superar o Corinthians. A partida, por si só, já será difícil, mas com desfalques será ainda mais. Fred está com Covid-19 e não poderá enfrentar o Timão.

A informação sobre Fred ter testado positivo para o novo coronavírus foi divulgada pelo próprio Fluminense. Curiosamente, a esposa do jogador havia contraído a doença há algumas semanas, o que tirou o atacante do duelo contra o São Paulo. Contudo, na realização dos exames, o camisa 9 do tricolor carioca sempre tinha testado negativo para a doença. Prova disso, é que esteve no clássico contra o Flamengo no meio de semana.

Como Fred está com Covid-19 e Evanilson deixou o Fluminense, Odair Hellmann vai ter um grande problema para escalar sua equipe. Esta notícia não é nada boa, ainda mais num momento em que o tricolor das Laranjeiras vem passando por dificuldades no campeonato e precisa apresentar um crescimento. 

Em relação à Fred, o atacante já está em isolamento e cumprindo todos os protocolos existentes em relação aos infectados. Abaixo, confira a nota divulgada pelo Fluminense em seu site oficial.

NOTA OFICIAL

“O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira (10/09), válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense