Connect with us

Fluminense

Guga é anunciado oficialmente pelo Fluminense

O Fluminense anunciou o lateral Guga como o novo reforço para 2023.

O Fluminense vai montando o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América de 2023 e o nome mais recente anunciado é o do lateral-direito Guga. O defensor pertencia ao Atlético-MG e chega de forma definitiva ao clube carioca.

Guga surgiu na base do Avaí e agora assinou com o tricolor das laranjeiras por três anos. Além do lateral, o zagueiro Vitor Mendes e o atacante Keno devem ser mais dois nomes anunciados, vindos do Atlético-MG. Junto com o pacotão que vem do time mineiro, o meia Lima chega do Ceará e será mais um nome para o elenco de Fernando Diniz. Confira mais detalhes sobre as contratações clicando aqui.

O mais novo lateral-direito do Fluminense possui 24 anos de idade e surgiu com muita expectativa, chegando a atuar pela Seleção Olímpica. No entanto, o atleta nunca conseguiu se firmar como titular do Galo e acabou ficando de fora das Olimpíadas de Tóquio, que foi disputada em 2021.

Guga teve algumas oscilações no clube mineiro, até por ser um jogador jovem. Agora, ele deixa o Galo após três temporadas no clube onde conquistou um título de Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense