Connect with us

Fluminense

Inter acerta venda de Nonato

Nonato é vendido pelo Inter e já se despediu do Fluminense.

O Inter irá lucrar com um jogador que nem atuava mais no estádio Beira-Rio. Trata-se do volante Nonato, que estava emprestado ao Fluminense e era titular do time de Fernando Diniz, que tem feito ótima temporada. O atleta foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária, e não atua mais com a camisa do tricolor das laranjeiras.

Nonato se transferiu para o Fluminense em 2021, mas foi só com Fernando Diniz, que ele teve mais chances e acabou se destacando, sendo titular e importante no time. O clube carioca até tentou comprar o volante de 24 anos de idade, no entanto, o Internacional optou por vender ao clube búlgaro, já que o negócio era mais vantajoso.

O Fluminense anunciou a saída de Nonato em suas redes sociais e informou sobre as tratativas com o Inter, agradecendo ao clube gaúcho pela transparência nas negociações.

Confira:

Com a camisa do Fluminense, Nonato atuou em 55 jogos, balançando as redes em quatro oportunidades. Sendo comandado por Fernando Diniz, foram 20 jogos, sendo 13 de titular, com um gol marcado e duas assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense