Connect with us

Fluminense

Jogador do Fluminense tem contrato renovado

Com vínculo próximo do fim, jogador do Fluminense tem contrato renovado.

Numa temporada onde irá disputar a Libertadores, investimentos precisam ser feitos para qualificar o elenco. Pensando nisso, o Fluminense anunciou um pacotão de reforços esta semana (Cazares, Manoel, Abel Hernandez e Bobadilla), porém não esqueceu dos atletas que já estão no clube. Prova disso, é que meia Yago teve o seu contrato renovado até o final de 2022.

De contrato renovado, o jogador do Fluminense mostrou-se feliz com a decisão, pois seu vínculo encerraria no mês de maio. Yago teve um papel importante na temporada passada e conseguiu ajudar o tricolor a alcançar os seus objetivos. Em entrevista, afirmou que seguirá trabalhando duro para retribuir a oportunidade recebida.

“Muito feliz pela renovação, tenho muita gratidão pelo Fluminense, que está me dando mais essa oportunidade de ter o contrato renovado. Espero que eu possa retribuir dentro de campo no dia a dia com meus companheiros e tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, disse o meia.

Carreira

Ser jogador do Fluminense é o sonho de muitos jogadores, sendo que com Yago não é diferente. No entanto, sua carreira começou longe das Laranjeiras, aliás, foi no principal rival do tricolor. O meia, que agora está de contrato renovado, deu seus primeiros passos nas categorias de base do Flamengo, tendo passado ainda por Botafogo, Espanyol-ESP e Figueirense, tendo se profissionalizado no time catarinense.

Na Figueira, o atual jogador do Fluminense estreou como profissional em 2014, tendo permanecido no Orlando Scarpelli até 2017. Saiu de lá para vestir as cores do Vitória, da Bahia, clube onde permaneceu até 2019, quando se transferiu para o Goiás. Foi no time goiano que conseguiu maior destaque, tanto que chamou a atenção do tricolor das Laranjeiras. Na equipe carioca desde 2020, Yago já participou de mais de cinquenta partidas, tendo marcado quatro gols até então.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense