Connect with us

Fluminense

Lelê é anunciado pelo Fluminense

Agora de forma oficial, o Fluminense anunciou o atacante Lelê como o mais novo reforço para a temporada.

Nesta quinta-feira (30), o Fluminense anunciou de forma oficial a contratação do atacante Lelê, com vínculo inicial até dezembro deste ano. Ele foi contratado junto ao Volta Redonda, após destaque no Campeonato Carioca.

Lelê possui 25 anos de idade e vestirá a camisa 99 do Fluminense. Itaboraí Profute é o dono dos seus direitos econômicos e esse empréstimo ao tricolor, possui a opção de compra fixada em contrato.

O atacante é o vice-artilheiro do Carioca com 13 gols marcados, ficando atrás apenas do agora seu companheiro de equipe, Germán Cano, que balançou as redes 14 vezes.

Confira o que disse o jogador:

“Fico muito feliz por essa oportunidade, uma oportunidade única, de jogar em um time tão grande. Feliz também pelo professor (Fernando Diniz) ter gostado do meu trabalho. Vou me dedicar ao máximo para que eu possa desempenhar o meu melhor e conseguir todos os objetivos do clube. Tive um começo de temporada bem feliz. Agora, aqui no Fluminense, espero dar sequência para possamos ir em busca de títulos importantes”, disse Lelê.

O jogador chega como o 10º contratado pelo Fluminense em 2023, se somando a nomes como o o atacante Keno, os laterais Marcelo, Guga e Jorge, os meias Lima e Gabriel Pirani, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes.

Além dos nomes citados, o time de Fernando Diniz deve ganhar novas peças ainda para este ano, como é o caso do volante Thiago Santos, que está deixando o Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense