Connect with us

Fluminense

Lima é o novo reforço do Fluminense

Fluminense anunciou Lima na noite desta terça-feira (20).

Após anunciar as contratações de Vitor Mendes e Vitor Eudes, o Fluminense terminou a terça-feira (20) confirmando mais um reforço. Trata-se do meia Lima, de 26 anos, que estava no Ceará. O novo jogador do tricolor assinou contrato nas Laranjeiras e terá validade até o final de 2025.

“O Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Lima. O jogador de 26 anos esteve na sede de Laranjeiras na tarde desta terça-feira (20/12) para assinar contrato com o clube até dezembro de 2025. Ele vestirá a camisa número 45 no Tricolor. Lima iniciou a carreira no Grêmio e tem passagens por Mallorca, da Espanha, e Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O meia-atacante ainda se destacou pelo Ceará, clube que defendia desde 2019. Na última temporada, Lima entrou em campo 53 vezes, marcou seis gols e deu duas assistências”, diz o comunicado.

Destaque do Ceará, a saída de Lima foi facilitada por conta do rebaixamento da equipe nordestina. Agora, o novo dono da camisa 45, terá um papel importante na criação de jogadas e fará companhia à Paulo Henrique Ganso para abastecer o centroavante Germán Cano. Em entrevista ao site do clube, Lima afirmou estar muito feliz e que está realizando um grande sonho.

“Estou muito feliz. Tudo aconteceu de uma maneira muito natural. É um grande momento para mim assinar com um grande clube como é o Fluminense. Minha família também está muito contente, é um sonho realizado. Agora é seguir em frente e dar início a esse trabalho”, afirmou o novo jogador do Fluminense.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Vinícius Moreira de Lima
Nascimento: 11/06/1996, Araçatuba (SP)
Posição: Meia-atacante
Clubes: Grêmio, Mallorca, Al Wasl e Ceará.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense