Connect with us

Fluminense

Na mira do Fluminense, Thiago Silva fala sobre seu futuro

Thiago Silva falou sobre o seu futuro e Fluminense segue acompanhando o jogador de perto.

Um dos principais nomes do futebol brasileiro nas últimas duas décadas, o zagueiro Thiago Silva, falou abertamente sobre o seu futuro. Em entrevista ao canal HaytersTV, o defensor do Chelsea disse que sabe que sua carreira está próxima do fim, porém, ainda não acabou. Na mira do Fluminense, o atleta deixou o seu futuro em aberto, tendo afirmado que quer aproveitar os quatro meses que lhe restam de contrato com os Blues.

“Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar. O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante”, disse Thiago Silva.

O zagueiro brasileiro tem contrato com o Chelsea até o meio de 2024, período em que encerra a temporada europeia 2023/24. O Fluminense segue de olho na contratação do jogador, ainda mais após a saída de Nino para o futebol russo. Mesmo com 39 anos, Thiago Silva vem mantendo bons números, o que gera ainda mais interesse por parte do Tricolor em seu futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense