Connect with us

Fluminense

Número de sócios do Fluminense cresce durante a quarentena

Para cada torcedor que deixa de ser sócio, outros 3 se associam no lugar

Por conta da pandemia do coronavírus, os clubes obviamente vem passando por dificuldades financeiras e não só eles, a população em geral e dessa forma, os sócio-torcedores. No entanto, não é o que acontece com o Fluminense, pois o número de sócios do clube aumentou durante a esta quarentena por conta do Covid-19.

No Fluminense, para cada torcedor que deixa de ser sócio, outros 3 se associam no lugar. Dessa forma, o presidente Mário Bittencourt agradeceu ao torcedor do tricolor carioca.

“Apesar do problema, nossa quantidade de Sócio Futebol até agora não nada foi exponencial, mas não diminuiu, pelo contrário, aumentou um pouco. Então a nossa torcida está nos ajudando muito e eu só tenho a dizer a palavra gratidão ao nosso torcedor”.

Campanha Sócio Futebol

No entanto, esse aumento de sócios foi graças ao projeto Sócio Futebol, lançado pelo Fluminense no início de abril. Esse projeto dobra os benefícios dos associados e o principal objetivo do clube é de manter seus sócios neste momento de crise e sem futebol. Além disso, o Flu manterá a campanha, como forma de gratidão.

“O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários”, diz o presidente do clube.

Entre os benefícios para os sócios está o desconto extra nos ingressos para os jogos. Além de que, os pacotes de “Sócio Futebol”, “Eterno Amor” e/ou “Pacote de Jogos” dão 50% de desconto nas entradas, já nas partidas em que o Fluminense for mandante, o desconto é de 100%, em outras palavras, acesso gratuito. Somado a isso, tem também os pacotes de “Tricolor de Coração”, “Pacote Futebol” e “Check-ins 2020”, na qual possuem direito a um ingresso, ou seja, além do seu, ganha uma extra gratuíto.

Entretanto, não para por aí, isso porque, no segundo semestre será lançado o programa de pontos na qual a pontuação dos sócios na quarentena será dobrado. Além disso, o último benefício que havia sido anunciado é o de uma placa móvel atrás do gol no setor sul do Maracanã no retorno dos jogos. No entanto, a duração desses benefícios dependerá do tempo de paralisação do futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense