Connect with us

Fluminense

Retorno de Fred é anunciado pelo Fluminense

O contrato do centroavante junto ao tricolor carioca será de dois anos

Um dos ídolos do Fluminense, o centro-avante Fred retorna ao clube carioca após 4 anos. O atacante deixou o tricolor carioca em 2016, a qual se despediu à lágrimas. Agora, em 2020 e com 36 anos de idade, Fred retorna ao Fluminense.

“Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar a mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano.” Disse o centroavante.

O novo contrato de Fred junto ao Fluminense terá a duração de dois anos, se iniciando no dia 1º de junho de 2020 e se encerra no dia 21 de julho de 2022, mesmo ano em que o tricolor carioca completa 120 anos. Além disso, terá uma remuneração fixa e com adicionais de direitos de imagem.

“Vou dar a vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles. Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para fazer o Fluminense melhor e conseguir vitórias a cada jogo. Podem ficar tranquilos que estou me doando no dia a dia 100% para fazer meu melhor e a gente comemorar muita coisa juntos.” Afirma Fred.

O retorno de Fred ao Fluminense já era comentado desde o início do ano, quando o jogador encerrou seu contrato com o Cruzeiro. Dessa forma, foi apenas questão de tempo a volta do ídolo às laranjeiras. Agora, com tudo certo e o anúncio oficial tendo sido feito, Fred retorna ao Fluminense.

“Trazer de volta um ídolo como o Fred é realmente muito especial, ainda mais para ajudar na reconstrução do Fluminense. É importante destacar que o atleta está totalmente ciente desse nosso momento, entendendo essa nossa atual realidade. Prova disso é que, enquanto o Campeonato Brasileiro não se iniciar, o jogador abrirá mão da maior parte de seu salário para receber 2 salários mínimo” – disse o presidente Mário Bittencourt.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense