Connect with us

Fluminense

Sporting tem interesse em John Arias

John Arias vem se destacando com a camisa do Fluminense e desperta o interesse de clubes europeus.

O Fluminense de Fernando Diniz possui alguns destaques em seu elenco e um deles é John Arias. Com isso, o atleta desperta o interesse de clubes de fora do Brasil, como é o caso do Sporting, de Portugal, que muito em breve deve oficializar proposta oficial pelo meia-atacante. Isso é o que informa o jornal português, O Jogo.

De acordo com o jornal, o Sporting deseja contar com Arias já a partir de janeiro de 2023 e está disposto a investir no atleta. Ainda que a postagem não revele os valores, deixa claro que o clube português não medirá esforços para contar com o atleta colombiano.

John Arias possui 25 anos de idade e surgiu no Tijuana, do México, posteriormente acumulando passagens por Patriotas, Llaneros, América de Cali e o Santa Fé, todos da Colômbia, antes de rumar ao Fluminense.

O jogador já está no tricolor carioca há duas temporadas e atuou em 78 jogos, balançando as redes em 17 oportunidades e diversos passes para gol. Além do atacante Germán Cano, é um dos principais destaques do time.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense