Connect with us

Fortaleza

Fortaleza anuncia novo reforço

O novo reforço do Fortaleza vem do Tondela, de Portugal.

Nesta quinta-feira (13), o Fortaleza anunciou mais um reforço para o restante da temporada de 2023. Trata-se do volante Pedro Augusto, que teve seu contratado encerrado junto ao Tondela, de Portugal, e estava livre no mercado para assinar com qualquer clube.

De acordo com o presidente do Leão do Pici, o volante já estava no radar do centro de prospecção do clube há algum tempo.

“Pedro Augusto é um nome que já estava listado no nosso Centro de Inteligência há algum tempo e, com a contusão do Hércules, nós tínhamos a necessidade de agir com velocidade, aproveitando a janela e vimos que o jogador estava numa condição bem favorável pra trazer por estar encerrando o contrato e querendo voltar ao Brasil”, disse Marcelo Paz.

Recentemente, o Fortaleza já havia anunciado a contratação do zagueiro Tobias Figueiredo, que foi contratado junto ao futebol inglês. Clique aqui e confira mais detalhes.

Pedro Augusto surgiu na base do São Paulo, mas foi no São Bento que ele virou atleta profissional. Posteriormente, ele se transferiu para o Louletano, que é outro clube de Portugal, antes de chegar ao Tondela. No total, foram 110 partidas disputadas, com 4 gols marcados e 3 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza