Connect with us

Fortaleza

Fortaleza demonstra interesse em Paolo Guerrero

O atacante peruano Paolo Guerrero está na mira do Fortaleza para 2024.

O Fortaleza ainda busca por nomes de peso para reforçar o elenco de Juan Pablo Vojvoda para 2024. O nome na mira do Leão do Pici agora é o de Paolo Guerrero, que está livre no mercado e pode assinar de graça com qualquer clube.

De acordo com informações do IG Esporte, o Fortaleza entrou em contato com o estafe do jogador para consultar informações sobre o camisa 9 peruano.

Guerrero ficou livre no mercado após ter seu vínculo encerrado junto à LDU, do Equador, em dezembro de 2023. Além do Leão do Pici, o Goiás fez uma sondagem pelo jogador, mas o valor do salário assustou.

O centroavante foi contratado como o grande reforço da LDU para a temporada de 2023 e o clube foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano. A competição continental, inclusive, foi sobre o Fortaleza na final. No total, ele atuou em 20 jogos e balançou as redes em 8 oportunidades, sendo dois na semifinal da Sul-Americana.

Além de ser o ídolo máximo da seleção peruana, Paolo Guerrero passou por clubes como o Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians, Flamengo, Internacional, Avaí e Racing, da Argentina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza