Connect with us

Fortaleza

Marcelo Boeck deixa o Fortaleza

Sem uma renovação de contrato, o goleiro Marcelo Boeck deixa o Fortaleza.

O Fortaleza entrou em campo na noite da última quarta-feira (9) e goleou por 6×0 o Red Bull Bragantino. Além da grande vitória, o goleiro Marcelo Boeck utilizou a oportunidade para se despedir do clube onde atua desde a Série C do Brasileirão. O contrato do jogador não foi renovado e a tendência é de que ele encerre sua carreira.

O arqueiro é um dos ídolos do Fortaleza e chegou ao clube em 2017, desde a Série C do Campeonato Brasileirão, até a chegada na Copa Libertadores da América.

Marcelo Boeck comentou sobre sua saída do Fortaleza e os planos para o futuro, cuja tendência é de aposentadoria. “Fica um legado. Não sei o que vai acontecer, mas esse ano foi, com certeza, o último jogo em casa. Provavelmente, vou aposentar mesmo. Agora, o Fortaleza é minha casa, então vamos ver o que vem pela frente. Foram seis anos intensos e bacanas. Vou descansar. Essa história é algo memorável, inesquecível”, disse o arqueiro.

Com a camisa do Leão do Pici, o goleiro conquistou duas Copas do Nordeste, quatro Campeonatos Cearenses e um Brasileirão Série B. Em sua despedida, ele recebeu o apoio dos jogadores e foi ovacionado pelo torcedor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza