Connect with us

Fortaleza

Rogério Ceni no Santos?

Segundo informações do Globo Esporte, o time paulista irá atrás do treinador caso não consiga fechar com treinador estrangeiro. Será a vez de Rogério Ceni no Santos?

O Santos ainda segue em busca de um novo treinador, que possa suprir a vaga de Jorge Sampaoli a altura. Além disso, a prioridade do time paulista é sim um técnico estrangeiro. Mas, caso não consiga, o nome de Rogério Ceni no Santos ganha força nos bastidores.

Neste momento, a primeira opção do Santos é o técnico Miguel Ángel Ramírez, que recentemente ergue a taça da Copa Sul-Americana junto do Independiente Del Valle, do Equador. Além dele, o Santos tem como “segunda opção” o técnico português José Peseiro, na qual possui 59 anos e já teve passagens por Porto e Sporting.

A diretoria do Santos deixa claro que opta por um estrangeiro no comando da equipe. Mas, segundo as informações, o belo trabalho realizado por Rogério Ceni no Fortaleza, faz com o que o treinador seja visto com bons olhos pela diretoria santista.

Outros nomes que estão na mirado Santos, já tiveram na mira de outros clubes recentemente, como o Internacional, que fechou com Eduardo Coudet, do Racing. Trata-se de Ariel Holan e Sebastián Beccacece, que serão dois ambos que muito possivelmente não virão. Isto pois, Ariel acertou com o Universidad Católica, enquanto Beccacece está próximo de acertar com o Racing, que chegou a tentar a contratação de Jorge Sampaoli, mas recuou ao ver os valores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza