Connect with us

Fortaleza

Yago Pikachu se despede do Fortaleza

Após classificação na Copa do Brasil, Yago Pikachu afirma que deixa o Fortaleza de cabeça erguida.

A noite de ontem (13) foi sofrida pelo Fortaleza, mas mesmo tendo perdido por 1×0 no clássico diante do Ceará conseguiu garantir a sua classificação na Copa do Brasil. No entanto, a partida também ficou marcada por outro ponto importante: a despedida de Yago Pikachu do Leão do Pici.

Em entrevista após o término da partida, Yago Pikachu afirmou que está deixando o Fortaleza de cabeça erguida e que deu o seu melhor durante o período em que esteve no clube. O jogador também afirmou que teve a oportunidade de deixar a equipe antes, mas sabia da importância do confronto contra o Ceará e por isso optou por permanecer até agora.

“Saio de cabeça erguida, dei meu máximo e vou levar só as coisas boas do clube. Satisfação muito grande de representar milhares de torcedores. Fiz questão de estar aqui até essa partida pelo que representava para o clube, para o nosso torcedor em de novo enfrentar o nosso rival em um mata-mata da Copa do Brasil”, disse o jogador.

Contratado pelo Fortaleza em 2021, Yago Pikachu participou de 94 partidas pelo clube cearense e marcou 29 gols, sendo que era o artilheiro da equipe nesta temporada. Pelo Leão do Pici, ainda conquistou dois Campeonatos Cearenses e uma Copa do Nordeste, além de ter participado das campanhas histórias no Brasileirão e na Libertadores

Agora, aos 30 anos, o jogador está de malas prontas rumo ao Shimizu S Pulse, do Japão. Em solo asiático, Pikachu será comandado por Zé Ricardo, com quem trabalhou quando esteve no Vasco da Gama.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza