Começo ruim de campeonato custou o cargo de Luís Castro no Al-Nassr.
O Al-Nassr confirmou nesta terça-feira (17) a demissão do técnico Luís Castro. De acordo com o clube, há o entendimento que o começo de temporada da equipe estava abaixo do esperado, o que resultou na opção de demitir o técnico português. Em seis partidas disputadas na temporada atual, fora duas vitórias em seis partidas.
“O Al-Nassr anuncia que o técnico Luís Castro está deixando o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agradecer a Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, diz o comunicado.
Neste começo de temporada, o Al-Nassr acabou perdendo o título da Supercopa Saudita ao ser goleado pelo rival Al Hilal, sendo que antes disso havia superado o Al Taawon. Já no Campeonato Saudita e na Liga dos Campeões da Ásia, foram três empates e apenas uma vitória. Após ser demitido, Luís Castro viu o astro Cristiano Ronaldo, que joga no clube, mandar publicar uma mensagem o agradecendo.
Ainda não há um nome definido para substituir Luís Castro no comando do Al-Nassr. No entanto, de acordo com a imprensa europeia, o técnico italiano Stefano Pioli, ex-Milan, é o mais cotado para assumir a equipe saudita.