Connect with us

Campeonato Italiano

Antonio Conte deixa a Inter de Milão

Mesmo recém campeão com a Inter de Milão, Antonio Conte deixa o comando da equipe.

A Inter de Milão passará por algumas mudanças para a próxima temporada, a começar pelo técnico Antonio Conte, que deixará o clube. Além dele, alguns jogadores importantes podem deixar a equipe.

A saída de Antonio Conte foi divulgada oficialmente pela Inter de Milão hoje (quarta-feira 26).

“A Internazionale anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. O clube agradece a Antonio pelo extraordinário trabalho que realizou, culminando com a conquista do 19º Scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube”.

O técnico Antonio Conte parece ainda não ter nenhum novo clube em vista neste momento, mas a Internazionale já possui interesse em 3 treinadores. Isso é o que informa a “La Gazzetta dello Sport”.

A equipe italiana já possui um nome em primeiro da lista para assumir o cargo deixado por Conte. Trata-se de Massimiliano Allegri, técnico que foi vencedor de 11 títulos junto a Juventus, de 2014 a 2019. Allegri está sem clube atualmente, o que facilitaria o negócio.

Já como segundo e terceiro nomes na lista são o de Maurizio Sarri, que é mais um livre no mercado atualmente e Sinisa Mihajlovic, que atualmente é treinador do Bologna. Como visto, Antonio Conte não é mais treinador da Inter de Milão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano