Connect with us

Futebol Internacional

Antony é cortado da seleção brasileira

Após denúncia de violência doméstica, CBF confirmou o corte de Antony da seleção brasileira.

O atacante Antony, do Manchester United, foi cortado da seleção brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta segunda-feira (04) a desconvocação do jogador em virtude das denúncias de violência doméstica que foram registradas pela ex-namorada do atleta. Em nota, a CBF disse que o corte foi para preservar os envolvidos. Gabriel Jesus foi o escolhido para substituir Antony.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA”, diz a nota da CBF.

As denúncias de violência doméstica vieram à tona nesta segunda-feira (04), quando foram divulgadas mensagens com ameaças que supostamente enviadas por Antony à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. A DJ e influencer também acusa o jogador do Manchester United de agressões físicas, além de torturas psicológicas e ameaças de morte. Por meio de comunicado, Antony confirmou que seu relacionamento com Gabriela era conturbado e havia ofensas de ambas as partes, mas negou as agressões físicas.

Abaixo, confira o comunicado emitido por Antony:

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está em sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.”

https://twitter.com/goleada_info/status/1698663910151254510?s=20

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional