Connect with us

Futebol Internacional

Atacante do Burnley anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Com depressão, atacante do Burnley ficará afastado dos gramados para tratar da doença.

A depressão é uma doença que atinge milhões de pessoas e o número de diagnosticados com o problema é cada vez maior. O atacante Lyle Foster, do Burnley, que disputa a Premier League, é mais uma vítima da doença. Em nota divulgada em seu site oficial, o clube inglês informou que o atleta irá se afastar dos gramados para cuidar do seu “bem-estar mental”.

“Em nome de Lyle Foster e da sua família, compartilhamos uma atualização sobre a doença de Lyle. Recentemente, Lyle nos informou que continua convivendo com problemas relacionados ao seu bem-estar mental e pediu ajuda. Atualmente, ele está sob os cuidados de especialistas, que estão lhe dando o apoio e os cuidados necessários para ajudar a recuperar a saúde plena. Com o amor e o apoio de sua família e de todos no Burnley Football Club faremos tudo o que pudermos para fornecer tudo o que ele precisa para melhorar. Pedimos a sua compreensão e respeito pela privacidade do Lyle em relação a este assunto e não faremos mais comentários até novo aviso”, diz o comunicado.

Lyle Foster avisou o Burnley recentemente sobre o seu problema de saúde, tendo sido afastado das atividades desde então. É importante lembrar que o atacante sul-africano havia concedido uma entrevista à uma rádio de seu país informando que não havia voltado bem para a pré-temporada, que não sentia-se empolgado jogando futebol. De acordo com o atacante do Burnley, sua única vontade era ficar em casa deitado e dormindo.

Revelando pelo Orlando Pirates, da África do Sul, Foster também vestiu as cores de Monaco, da França, Cercle Brugge e Westerlo, da Bélgica, além de Vitória de Guimarães, de Portugal. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional