Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona encaminha renovação com Daniel Alves

Com contrato se encerrando, a novela deve chegar ao fim e a tendência é de renovação entre Barcelona com o Daniel Alves.

Havia uma novela e diversos rumores sobre o futuro de Daniel Alves no Barcelona, no entanto, está próxima de chegar ao fim. Isso porque, ambas as partes encaminharam uma possível renovação de contrato, é o que informa o jornal espanhol Sport. Vale relembrar que o contrato do brasileiro junto ao clube catalão possui validade somente até o meio deste ano.

De acordo com as informações da imprensa espanhol, a tendência é de que a renovação seja inicialmente até o final deste ano. Caso apresente um bom rendimento, pode ter um acréscimo de tempo em seu contrato.

Antes de retornar ao Barcelona, Daniel Alves estava livre no mercado após deixar o São Paulo. Ele retornou ao clube catalão em novembro de 2021 visando ajudar o clube em sua reconstrução. Inclusive, ele recebe o salário mínimo permitido, mas com acumulo de um bônus no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) caso dispute mais de 60% das partidas em seu retorno.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional