Connect with us

Corinthians

Barcelona manifesta interesse em jovem promessa do Corinthians

A joia do Corinthians quase foi vendida ao Chelsea na última janela de transferências e agora pode ir parar no Barcelona.

A joia do Corinthians, o jovem volante Gabriel Moscardo, volta a ser alvo de interesse por parte do Barcelona, da Espanha. O clube catalão já havia demonstrado interesse no jogador anteriormente e agora consultou novamente informações visando uma possível contratação.

De acordo com informações do GE, o ex-jogador e agora empresário Deco, atual diretor de futebol do Barcelona, foi o responsável pelo contato inicial. Não é a primeira vez que o Barça dialoga com o representante de Moscardo, e inclusive, já foi apresentado um projeto para garantir o desenvolvimento da jovem promessa no clube espanhol.

Na última janela de transferências, o jogador esteve perto de ser transferido para o Chelsea. Agora, com 18 anos de idade, Moscardo já possui a elegibilidade para uma transferência internacional. Diante disso, a tendência é de que o Barça intensifique seus esforços para garantir a contratação do talentoso volante corintiano.

A possibilidade de Gabriel Moscardo se juntar ao Barcelona representa um passo significativo em sua carreira. A equipe catalã, conhecida por sua tradição e excelência no desenvolvimento de jovens talentos, oferece um ambiente propício para o amadurecimento do jogador. Ficamos atentos às próximas movimentações no mercado de transferências e ao desdobrar desse interessante capítulo na trajetória de Moscardo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians