Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona tem interesse em De Light

Visando rejuvenescer e reforçar o elenco, Barcelona tem interesse em De Light, da Juventus.

Em processo de reconstrução após grande crise dentro do clube, buscando rejuvenescer o elenco e se reforçar, Barcelona tem interesse em De Light, zagueiro da Juventus. Além dele, o clube espanhol tenta a contratação de Erling Haaland, ambos possuem o mesmo empresário, Mino Raiola.

Nesta semana passada, já havia saído notícias de que o Barça tinha se reunido com o empresário para negociar Haaland. No entanto, não foi apenas o jovem centroavante, mas também o zagueiro da Juve, é o que informa o programa de TV espanhol, “El Chiringuito”.

Uma das posições com mais carência dentro do clube é a zaga e por isso, o presidente Joan Laporta deseja contar com o jovem zagueiro. Além de De Light, o Barcelona tenta a contratação de Eric García, zagueiro que atualmente joga pelo Manchester City.

De acordo com informações do jornal “Sport”, o clube e o jogador já possuem acerto e só aguardam pelo final da temporada para que a negociação seja oficializada e o jogador anunciado.

De Light foi considera um dos melhores zagueiros do mundo enquanto atuava pelo Ajax, no entanto, no time italiano ele não conseguiu manter a mesma regularidade. Agora, parece estar numa crescente, tendo atuado em 24 partidas, sendo 22 como titular.

Dessa forma, Barcelona tem interesse em De Light, zagueiro da Juventus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional