Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona tem interesse em jogador do Napoli

Visando a montagem do elenco para a próxima temporada, o Barcelona mira a contratação de um dos principais jogadores do Napoli.

O técnico Xavi, aos poucos, vai tentando impor a sua “cara” no Barcelona e assim, vai montando o elenco para a próxima temporada. O nome da vez é o bom zagueiro do Napoli, Kalidou Koulibaly. De acordo com informações do site Fichajes, foi o próprio treinador quem pediu a contratação do defensor.

Atualmente, Koulibaly é um dos melhores zagueiros do mundo e o fato de seu contrato se encerrar em 2023, faz com que aumente ainda mais o interesse do Barcelona sobre ele. Visto que, os espanhóis acreditam que assim, os valores sejam diminuídos.

Koulibaly possui 30 anos atualmente e está no Napoli desde 2014, quando foi contratado junto ao Genk, da Grécia. Ele é um dos principais nomes do time e um dos melhores do mundo na posição, somente com a camisa do clube italiano, já são mais de 300 jogos disputados.

Muito por conta de sua qualidade técnica e imposição física, este é um dos jogadores escolhidos a dedo pelo técnico Xavi. Além do defensor, o Barcelona tenta a contratação de Robert Lewandowski, já que Haaland, que também era um nome cotado, foi para o Manchester City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional