Connect with us

Futebol Internacional

Bayern de Munique é mais uma vez campeão alemão

Equipe bávara comemorou o título com muita cerveja no vestiário

O campeonato alemão vem ficando cada vez mais previsível, pois vem sendo dominado pelo Bayern de Munique nas últimas temporadas. A equipe bávara confirmou mais um título na última rodada, sendo o seu oitavo em sequência. No total, já faturou 29 Bundesligas, ou seja, 24 a mais que os segundos colocados, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach, com cinco cada um (apenas contando a era Bundesliga).

A confirmação da mais nova taça veio após vencer o Werder Bremen, fora de casa, pelo placar de 1×0. Robert Lewandowski foi o responsável pelo gol do título. Com 46 gols na temporada, o polonês ficou bastante feliz com a conquista, mas ao mesmo tempo admitiu ser estranho comemorar sem a torcida.

“É especial. Comemorar sem a torcida é um pouco complicado. Sentimos falta do clima e da paixão dos torcedores. Mas estamos felizes que somos campeões alemães. Foi uma longa batalha” – disse o atacante em entrevista.

Se por um lado jogadores e torcida terão que comemorar o mais novo feito à distância, a comemoração pós jogo foi agitada. A festa começou ainda no vestiário do Weser-Stadion, onde os atletas e comissão técnica comemoravam com muitas cervejas. Inúmeras fotos e vídeos do momento foram postados nas redes sociais do Bayern de Munique.

Apesar do clima de festa do Bayer de Munique, o campeonato alemão ainda não terminou. Restam duas rodadas pela frente e disputas contra o rebaixamento e por vagas nas competições internacionais seguem em aberto.

Abaixo, publicação feita nas redes sociais do time bávaro:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional