Connect with us

Futebol Internacional

Benfica apresenta Jorge Jesus

Agora é oficial, Benfica apresenta Jorge Jesus como seu novo treinador

Nesta segunda-feira (3), ficou marcada pelo retorno de um velho conhecido dos portugueses, pois, Benfica apresenta Jorge Jesus de forma oficial. Este é o retorno do treinador ao clube, que segundo ele, acredita e aposta no projeto.

Dessa forma, nas primeiras palavras de Jesus como treinador do Benfica, ele disse que veio para vencer e recolocar o Benfica no topo do futebol europeu. Além disso, ele disse que não se transferiu para o clube por conta do salário e sim porque acredita no projeto imposto pelo clube.

“Não vim para o Benfica para melhorar meu salário. Vim para ganhar menos que ganhava no Flamengo. Vim porque acredito num projeto. Vim para recuperar esse prestígio internacional que o Benfica teve por muitos anos.” Disse o Mister.

“Quero expressar o seguinte: vim para ganhar. Estou habituado a ganhar. Mas também vim para unir a nação benfiquista” ressalta.

Saída do Flamengo

Em sua entrevista, Jorge Jesus falou também sobre o que levou ele a deixar o Flamengo. Segundo ele, não foi nada fácil sair do Brasil, pois, ele sempre ressaltava que estava muito feliz e as vezes até “no paraíso”.

“Cheguei de um grande clube também. De um grande clube que se uniu à volta do seu treinador e da sua equipe. E por isso ganhamos grandes títulos internacionais. Quero agradecer do fundo do meu coração a forma como me trataram, a amizade e o amor que tiveram por mim. O Flamengo tem 50 milhões de torcedores. Tinha que ter uma causa muito grande para vir. E tô cá. Vim para voltar a ganhar” enfatizou Jesus.

“Não foi fácil. O presidente convenceu-me a voltar a Portugal. Eu gosto de desafios difíceis. Quem trabalha nessa casa sabe que é um desafio difícil. Saí de onde me amavam e me adoravam e precisavam me dar um novo desafio diferente. E foi isso. O presidente foi ao Brasil me convencer de que esse era o projeto certo, um desafio ambicioso.”

Assim, o Benfica apresentou oficialmente Jorge Jesus, que retornou ao time de Portugal que mais fez sucesso em sua carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional