Connect with us

Conmebol Libertadores

BOMBA! Luís Suárez é do River Plate

Luís Suárez e River Plate chegam a um acordo e o atacante é o novo reforço de Marcelo Gallardo, informa jornalista.

Nesta noite de domingo (26), o jornalista Christian Martin, cravou que Luís Suárez é o novo reforço do River Plate. O atacante está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, no final da última temporada.

Suárez atuou pelo Atlético de Madrid nas duas últimas temporadas e após deixar o clube, recebeu proposta de diversos clubes do mundo, que desejam contar com o futebol do atleta. No entanto, ele parece mesmo ter escolhido o River Plate de Marcelo Gallardo.

Além das informações do jornalista da ESPN, Gallardo confirmou as negociações com o atleta através de uma entrevista. De acordo com o treinador, o jogador demonstrou entusiasmo e vontade em vestir a camisa do clube argentino.

“Ele é um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável. Não é preciso mentir às pessoas, nem gerar muito entusiasmo” disse o treinador.

Além de Luís Suárez, o River Plate tinha interesse em contratar Miguel Borja e segundo o treinador, um dos dois seria certamente contratado.

“São possibilidades. Acho que um dos dois vai acontecer claramente. Mas antes disso temos que estar focados no que temos hoje. Se forem contratados, será para enriquecer o elenco e ter outra expectativa” completou Gallardo.

Luís Suárez será o reforço de peso do River Plate para o restante do ano e o clube espera poder utilizá-lo já para a reta final da Copa Libertadores da América, caso avance. O anúncio oficial deve ocorrer ainda no início desta semana.

Confira os números de Suárez abaixo:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores