Connect with us

Futebol Internacional

Caio Henrique sofre grave lesão

Após sofrer grave lesão, Caio Henrique será cortado da Seleção Brasileira.

A alegria de Caio Henrique pela convocação para a Seleção Brasileira foi por água abaixo em pouco tempo. Após ser confirmado por Fernando Diniz na lista de convocados, o jogador precisará ser cortado da relação, pois sofreu uma grave lesão no joelho. O Mônaco, clube do lateral, confirmou em suas redes sociais e no seu site oficial o problema do brasileiro.

“Caio Henrique sofreu uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento cruzado anterior”, diz o comunicado da equipe francesa.

O breve comunicado emitido pelo Mônaco não disse quanto tempo Caio Henrique irá ficar afastado dos gramados, porém, como terá que passar por cirurgia, acredita-se que só volte a atuar em 2024. Líder de assistências no Campeonato Francês, Caio Henrique acabou se lesionando sozinho na última sexta-feira diante do Nice. O lateral tentou afastar uma bola e ao voltar a perna para o chão sentiu a lesão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não oficializou o corte de Caio Henrique, o que deve acontecer muito em breve. Também não foi definido o substituto do jogador do Mônaco, mas o nome de Carlos Augusto, da Inter de Milão, tenha ganhado força por conta do bom momento que vive.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional