Connect with us

Futebol Internacional

Cavani fala das desavenças com Neymar

Em entrevista à ESPN, Cavani fala das desavenças com Neymar

Já longe de Paris, Cavani fala das desavenças com Neymar, em entrevista à ESPN. O jogador uruguaio é o maior artilheiro da história do PSG e um dos maiores jogadores que já atuaram no clube, já Neymar, uma das maiores contratações da história do futebol, mas ambos não se davam tão bem.

Dessa forma, ao ser entrevistado pela ESPN, Cavani falou sobre a desavença de ambos no jogo contra o Lyon, em uma cobrança de pênalti. Entretanto, o uruguaio demonstrou ter uma boa visão de Neymar.

“No grupo, não tínhamos de ser todos amigos ou irmãos. O importante era que fôssemos amigos no campo, que protegêssemos uns aos outros, corrêssemos uns pelos outros. O que não pode ser negociado é o respeito e o comprometimento no campo com seus companheiros. Depois, no vestiário, você não precisa ser amigo ou sair para comer com todo mundo.”

“Só discuti com ele uma vez, como todos sabem, no jogo contra o Lyon. Tudo que foi falado depois é mentira. Ney é um bom garoto. Somos muito diferentes, não compartilhávamos muitas coisas e pensamos diferente. Mas isso não impede que você se entenda.” Enfatizou Cavani.

Edinson Cavani deixou o PSG ainda no mês de junho, antes das quartas de final da Liga dos Campeões. Antes de seu contrato se encerrar, o clube havia notificado que não renovaria com o centroavante, perto do encerramento, o PSG tentou uma renovação, porém o jogador não aceitou.

Assim, o craque Uruguaio ficou sem clube, estudando e recusando diversas propostas, até que na última semana assinou com o Manchester United por uma temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional