Connect with us

Futebol Internacional

Champions League já possui nova data para retorno

No dia 23 de abril será a reunião para oficializar essas datas da competição mais amada dentre os amantes do futebol

Uma das competições mais importantes no mundo futebol, a Champions League, já possui data marcada para retorno. É o que informa a emissora de TV italiana “Sky Sports”¸ de que a competição terá seu retorno marcado para os dias 7 e 8 de agosto, na qual ocorrerá as oitavas de final.  Somado a isso, no dia 7, Juventus vs Lyon e Manchester City vs Real Madrid atuam. Já no dia 8, Bayern de Munique vs Chelsea e Barcelona vs Napoli.

Dessa forma, por conta da pandemia do coronavírus e todos os impactos negativos que vem causando, a Champions terá de ocorrer com um prazo de apenas uma semana de diferença, na forma de atuar.

Isso porque, as quartas de final já estão marcadas para os dias 11 e 12 de agosto, e os dias 14 e 15 do mesmo mês. Já as semifinais, estão marcadas para os dias 18 e 19, e também 21 e 22. A grande final ficaria para ser disputada no dia 29 de agosto, no Estádio Ataturk, em Instambul, Turquia.

Além disso, as partidas das oitavas de final da Champions League serão realizadas de portões fechados. Já a temporada de 2020/21 teria seu início apenas no mês de outubro. Somado a isso, no dia 23 de abril será a reunião para oficializar essas datas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional