Connect with us

Futebol Internacional

Chelsea demite Frank Lampard

Com o anúncio feito através de uma nota oficial, Chelsea demite Frank Lampard, um dos maiores ídolos do clube.

O casamento envolvendo um dos maiores ídolos do Blues terminou nesta segunda-feira (25). Assim, Chelsea demite Frank Lampard e já possui nome em pauta para ser o substituto e comandar a equipe. A demissão do treinador foi informada através de uma nota oficial do clube por meio das redes sociais.

Haveria treino do Chelsea na manhã desta segunda-feira, porém, foi cancelado e os jogadores orientados a comparecer somente á tarde no CT. A imprensa inglesa já coloca Thomas Tuchel, ex-PSG, com o substituto de Lampard.

Lampard deixa o Chelsea com uma má campanha no Campeonato Inglês, na nona colocação e com 29 pontos somados, 11 pontos atrás do líder Manchester United. Além disso, outro fator que, segundo a imprensa inglesa, foi levado em conta, é o fato de jogadores de alto investimento como Timo Werner e Havertz, não terem tido evolução com o treinador.

A carreira do ídolo Lampard como treinador ainda está apenas no início, uma vez que, começou em 2018 sob o comando do Derby County, se transferindo para o Chelsea em 2019. No comando dos Blues, Lampard disputou 84 jogos, saindo vitorioso em 44 oportunidades, sofrendo 23 derrotas e empatando 17 vezes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional