Segundo jornal, o dono do Chelsea tem interesse em contratar Cristiano Ronaldo.
Nesta tarde de segunda-feira (24), o jornal Daily Mirror, informou que o novo dono do Chelsea tem interesse na contratação de Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal, Todd Boehly estaria disposto a tentar contar com o atleta já na próxima janela.
Não é nenhuma novidade que a relação entre Cristiano Ronaldo e Manchester United está para acabar, sendo um desejo de ambos os lados. Inclusive, o craque português virou reserva do time comandado por Erik Ten Hag, além de outras várias polêmicas envolvendo o clube e o jogador.
Como é de desejo de ambos os lados uma saída, pode ser a deixa perfeita para o Chelsea. No entanto, caso a negociação se concretize, pode causar algumas polêmicas também nos Blues. Isso porque, a contratação de CR7 já havia sido tentada e causou uma “briga” de Boehly e o técnico Thomas Tuchel, que acabou sendo demitido logo após.
A camisa 9 é uma dor que o Chelsea tem, visto que, nenhum dos contratados é unanime na posição. O grande nome era para ter sido Romelu Lukaku, mas acabou não vingando e foi emprestado a seu ex-clube, Inter de Milão. Hoje os Blues contam com Aubameyang no ataque e ele marcou três gols e deu uma assistência em oito partidas.