Connect with us

Futebol Internacional

Chelsea têm interesse em Haaland

A pedido do recém chegado novo treinador, Chelsea têm interesse em Haaland.

Recém chegado ao clube inglês, o técnico Thomas Tuchel já analisa o mercado de transferências visando reforçar sua equipe. Por este fato, a pedido do treinador, Chelsea têm interesse em Haaland, do Borussia Dortmund. De acordo com o jornal “Marca”, o treinador teria feito um pedido à direção dos Blues, para que entrassem na briga pela contratação do atacante.

Segundo as informações do jornal, o presidente do Chelsea teria feito uma exigência a Tuchel, de que o treinador classificasse o clube inglês à Liga dos Campeões. Atualmente, os Blues ocupam a 7ª colocação na tabela da Premier League.

Assim como vem acontecendo com diversos clubes no mundo inteiro, com o Chelsea não é diferente, uma vez que, também vive crise financeira ocasionada por conta da pandemia do Covid-19. Dessa forma, a direção teve até que reduzir salários e terá de vender jogadores para que haja um equilíbrio nas finanças do clube.

Ainda assim, a pedido de Thomas Tuchel, Chelsea têm interesse em Haaland e pode entrar na briga com o Barcelona, Manchester United, Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique e Juventus, que já se movimentam para tentar a contratação do jogador.

Recentemente, o Chelsea gastou 247 milhões de euros (cerca de R$ 862,21 milhões) na contratação de Timo Werner, Havertz, Chilwell, Ziyech e Mendy. No entanto, ainda não fizeram valer o investimento e não deram o resultado que todos esperavam.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional