Connect with us

Futebol Internacional

Clube europeu acena com proposta para Cristiano Ronaldo

Juventus já teria até definido o preço pelo jogador

Aos poucos o futebol vem voltando a acontecer na Europa e fora de campo os clubes também estão se movimentando. A mais nova do mercado da bola envolve Cristiano Ronaldo. Segundo a imprensa italiana, o Paris Saint-Germain tem interesse na contratação do português. O time francês quer se “proteger” de uma possível saída de Mbappé para o Real Madrid e Neymar para o Barcelona.

De acordo com informações locais, a Vecchia Signora já teria até definido os valores para uma futura venda. Para liberar o atacante, estaria disposta a receber entre 60 e 70 milhões de euros. Entretanto, parece que o português não estaria pensando em deixar o clube italiano. Segundo pessoas próximas ao jogador, o craque estaria disposto a cumprir todo o seu contrato, que vai até 2022.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018 quando foi comprado junto ao Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros. Com a camisa da equipe de Turim, só nesta temporada, balançou as redes vinte e cinco vezes e deu quatro assistências em 32 partidas. Atualmente, o atacante português está com 35 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional